sábado, 8 de outubro de 2011

A idéia do blog

Há muito tempo tenho uma vontade de criar um blog onde eu podesse trocar e somar experiências com outras famílias que tinha uma criança especial.... até porque foi garimpando blogs de outras mães especiais que aprendi muito, mas a falta de tempo, aliada à preguiça adiavam essa vontade.

Há duas semanas atrás, assisti alguns videos de um tratamento intensivo realizado em Campinas, onde crianças portadoras de deficiências motoras conseguem adquirir um melhor controle de seu corpo em apenas um mês, e esta  mesma conquista demoraria anos através da fisioterapia convencional.
Fique super animada e já fui anotando o telefone para em seguidar ligar.
Ligo e surpresa: 10 mil reais um mês de terapias (o indicado é de 3 a 4 semanas).
Na mesma hora murchei, por não ter essa quantia, e acreditar que este tratamente daria muitos ganhos ao meu filho.

Fiquei alguns dias pensando, pensando e pensando e lá veio a idéia do blog de novo, por que não?

Então, estou tentando criar este blog (que pensei que seria mais fácil), para ter a troca e soma de experiências (idéia inicial)  e ajudar o Victor a conseguir este valor para fazer o tratamento (nova idéia).

Não sei ainda como fazer tudo isso, mas decidi começar algo para os caminhos irem se formando.

2 comentários:

  1. Bem vinda a blogosfera!!!!!!! =)))

    Nos conhecemos do falecido orkut, não!?

    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, nos conhecemos na comunidade de paralisia cerebral!

    Sou fã das suas fotos e do seu humor!

    Bjoca!

    ResponderExcluir